sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal em forma de música

Hoje cantamos a música: É Natal ( CD Eliana)
Letra:

Blim blom
Bate o sino de Belém
Blim Blom
Faz o coração também...
Blim blom
Vai chegar Papai Noel
Blim BLom
Pelas nuvens lá no céu

Todo mundo contente, uma estrela a brilhar
O amor é o maior presente que há...

Quero ver todo mundo brincando feliz
Se abraçando e cantando a cantiga que diz...

É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!
É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!

Um comentário:

  1. Tia Valéria e querida Turma dos Tubarões
    Com certeza jamais irei esquecer tudo de bom e maravilhoso que vivi com voces.
    Agradeço muito a Deus por ter me dado a chance de ficar nessa amada Cemei e ao lado de pessoas incríveis como voces.
    Obrigada Valéria, e Obrigada Tubarões por fazerem parte da minha vida.
    Bjssssssssssssss
    Lucia

    ResponderExcluir