quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cantinhos - História: Quem quer brincar de pique-esconde

4 comentários:

  1. Val, já contei para a minha turma a história: Quem quer brincar de pique-esconde? e eles gostaram bastante. Gostei da idéia de colar partes do corpo dos animais p/ que as crianças desenhem onde eles estão escondidos.
    Valeu pela idéia....
    Abraços...
    Professora Lia

    ResponderExcluir
  2. Professora Valéria, o meu nome é Vanessa. Eu trabalho com a professora Lia. Gostei muito do seu blog. Será que vc poderia mandar um e-mail para a professora Lia dizendo onde posso encontrar as canetas que vocês utilizaram no cantinho que aparece na foto?
    Obrigada e parabéns à todos....

    ResponderExcluir
  3. A diretora da nossa escola quer entrar em contato com vocês para que possam nos orientar sobre a criação de blogs para a nossa turma, pois os pais estão pedindo ( muitos têm acesso à internet) e eles são muito participativos . Sempre dão opiniões e sugestões para a melhoria do nosso trabalho.
    Aguardo resposta...
    Professora Lia

    ResponderExcluir
  4. Puxa que legal ver a repercussão do trabalho da Valéria, pois eu como mãe de um aluno dela - (Davi) posso dizer que ela realmente é muito dedicada e uma ótima professora e tenho visto isso no desenvolvimento do meu filho (estou torcendo para que ele continue na classe dela no ano que vem!!) Aliás fiquei super orgulhosa por vê-lo brincando com as letras no início do slide!! É muito bom poder acompanhar o trabalho dela pelo blog, e ver o capricho com que ela faz cada atividade com seus alunos!!
    Parabéns!!
    Bjs
    Alexandra

    ResponderExcluir